Objetivos
Apresentar conceito, estratégias e case real de inbound marketing como diferencial competitivo para grandes, médias ou pequenas empresas.
Público Alvo
Alunos, ex-alunos, professores, profissionais de marketing/comunicação e entusiastas por conteúdo e inbound.
Thomaz Moraes
Formado em marketing e jornalismo pela Puc-Campinas, com especialização em estratégia empresarial pela Unicamp. Possui mais de 10 anos de expertise em conteúdo e comunicação em empresas como Elektro (energia), Schincariol (bebidas), Mann Hummel (automobilística), Anhanguera Educacional e Pearson (Educação). Professor do MBA de Marketing Digital da B.I. International nas disciplinas de Mídias Sociais e Marketing de Conteúdo. Atualmente, é gestor da área de Marketing Digital da Pearson Education, multinacional britânica líder mundial no segmento de educação e dona das marcas Wizard, Yázigi, COC, Microlins entre outras. Autor dos e-books “Guia definitivo para se dar bem no Linkedin”e “Sete pecados capitais no Linkedin”. Participação no Social Media Week 2015, com o case de SAC 2.0 e Social Intelligence da Wizard Idiomas. Piloto amador de drone nas horas vagas.
1. Novo consumidor (Quem são os millennials?)
2. Contexto (Momento do digital no Brasil e no mundo + números do setor)
3. Conceitos:
3.1 O que é Inbound Marketing?
3.2 O que é funil de vendas?
3.3 Leads
3.4 Papel das redes sociais
4. Estratégias
4.1 Storytelling
4.2 Storydoing
4.3 Iscas digitais (e-books, landing pages e micro conteúdos)
4.4 SEO
4.5 Métricas
5. Case real
Pessoa física Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito – À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00) Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física)
Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo – À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).
I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas.
II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso.
III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago.
IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado.
V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.
VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação.
VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos:
– Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago.
– Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago.
– Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago.
– Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago.
– Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago.
VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br