Workshop Inbound Marketing

Conheça o inbound marketing como diferencial competitivo para o seu negócio

Lista de espera

Informações

  • Local

    Faculdade Cásper Líbero

  • Horário

    Carga horária 7 horas

  • Palestrante

    Thomaz Moraes

  • Investimento

    R$430,00

Inscrição

    Cadastre-se para receber avisos sobre novas turmas deste curso. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3170-5910.








    Os dados preenchidos serão utilizados apenas para a Faculdade Cásper Líbero lhe dar retorno sobre o curso de seu interesse e lhe enviar convites para outros eventos promovidos por nós. Não compartilharemos seus dados com terceiros. Consulte nossa Política de Privacidade.

    Apresentação

    Objetivos
    Apresentar conceito, estratégias e case real de inbound marketing como diferencial competitivo para grandes, médias ou pequenas empresas.

    Público Alvo
    Alunos, ex-alunos, professores, profissionais de marketing/comunicação e entusiastas por conteúdo e inbound.

    Thomaz Moraes

    Formado em marketing e jornalismo pela Puc-Campinas, com especialização em estratégia empresarial pela Unicamp. Possui mais de 10 anos de expertise em conteúdo e comunicação em empresas como Elektro (energia), Schincariol (bebidas), Mann Hummel (automobilística), Anhanguera Educacional e Pearson (Educação). Professor do MBA de Marketing Digital da B.I. International nas disciplinas de Mídias Sociais e Marketing de Conteúdo. Atualmente, é gestor da área de Marketing Digital da Pearson Education, multinacional britânica líder mundial no segmento de educação e dona das marcas Wizard, Yázigi, COC, Microlins entre outras. Autor dos e-books “Guia definitivo para se dar bem no Linkedin”e “Sete pecados capitais no Linkedin”. Participação no Social Media Week 2015, com o case de SAC 2.0 e Social  Intelligence da Wizard Idiomas. Piloto amador de drone nas horas vagas.

    1. Novo consumidor (Quem são os millennials?)
    2. Contexto (Momento do digital no Brasil e no mundo + números do setor)
    3. Conceitos: 3.1 O que é Inbound Marketing? 3.2 O que é funil de vendas? 3.3 Leads 3.4 Papel das redes sociais
    4. Estratégias 4.1 Storytelling 4.2 Storydoing 4.3 Iscas digitais (e-books, landing pages e micro conteúdos) 4.4 SEO 4.5 Métricas
    5. Case real

    Pessoa física Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00) Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física) Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

    I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

    Baixar manual em PDF

    Compartilhe