Thought Leadership: como posicionar executivos no LinkedIn

 Aprenda estratégias para posicionamento de executivos no LinkedIn

Informações

  • Local

    Curso online (ao vivo)

  • Data

    05 e 06 de fevereiro de 2025 (quarta e quinta-feira)

  • Horário

    19h às 22h (6h total)

  • Palestrante

    Eduardo Alves

  • Investimento

    R$320,00

Inscrição

Apresentação

Curso online (ao vivo) – Aulas em uma plataforma exclusiva com interação em tempo real.

Objetivos

Oferecer aos participantes as principais táticas de Posicionamento Executivo no LinkedIn, considerando que esse trabalho esteja alinhado com comunicação e marketing de marcas.

Público Alvo

• Profissionais que fazem a gestão de estratégias de comunicação e marketing
• Empresários que desejem humanizar a sua marca
• Quem possui autoridade ou influência no mundo offline e deseja contar essa narrativa no LinkedIn
e criar reputação online
• Qualquer pessoa que queira construir, lapidar ou revisar sua marca pessoal no LinkedIn
• Profissionais que fizeram ou estão em transição de carreira e deseja usar o LinkedIn para fortalecer
sua marca pessoal nesse novo setor

Eduardo Alves É bacharel em relações públicas e especialista em mídias digitais. Além de estudos teóricos e práticos sobre LinkedIn, ele também se aprofundou em escrita criativa e afetuosa, captação e tratamento de histórias de vida e curadoria de conhecimento. Desde 2005, diariamente colabora para que empresas possam entender sua narrativa e como conversar com seus públicos. São mais de 13 anos de atuação no mercado de comunicação, assessorando clientes dos segmentos de consumo, alimentos, esporte, saúde, entre outros segmentos. Desde 2018, quando fundou a Quatro-Sete Hertz, que é focada em narrativas estratégicas para marcas e pessoas, sua relação com o LinkedIn ampliou com a dedicação para projetos de posicionamento de marcas e executivos nesta rede.

• Dados sobre o LinkedIn Os quatro pilares do LinkedIn: • Estabeleça a sua marca profissional • Localize as pessoas certas • Interaja oferecendo insights • Cultive relacionamentos • Marca pessoal e marca corporativa no LinkedIn • Objetivos e estratégias de Thought Leadership digital • A produção de conteúdo para perfis no LinkedIn • O trabalho do Ghostwriting para executivos no LinkedIn • O papel da Com&MKT e do executivo para obter resultados no LinkedIn • Métricas do Thought Leadership no LinkedIn • Checklist: o LinkedIn nosso de cada dia

Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Pix - À vista. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 4x, com parcelas de valor mínimo em R$ 100,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Pix - À vista. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 4x, com parcelas mínimas de R$ 100,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Departamento de Ensino à Distância. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail  [email protected]

Compartilhe