Reputação Digital e Relacionamento em mídias sociais

Planeje a construção de marcas no ambiente digital

Informações

  • Local

    Faculdade Cásper Líbero

  • Data

    14, 15 e 16 de abril de 2020 (terça, quarta e quinta)

  • Horário

    14h às 18h (Carga horária 12 horas)

  • Palestrante

    Carolina Frazon Terra

  • Investimento

    R$480,00

Inscrição

Apresentação

Objetivos
Oferecer ao aluno o conhecimento necessário para refletir sobre a gestão de conteúdos e relacionamentos no ambiente digital, bem como sobre conceitos como reputação, relacionamento com influenciadores digitais com fins de construção de uma imagem positiva da marca e as variadas ferramentas das redes sociais online que convêm ao seu negócio. Também é objetivo do curso planejar a comunicação contemplando ferramentas de Relações Públicas digitais, preocupando-se com formatos adequados de avaliação. Também busca apresentar ao aluno os diversos formatos de relacionamento digital e gestão de crises no ambiente online.

Público Alvo
Estudantes e profissionais de comunicação, marketing, administração, atendimento e relacionamento com o cliente.

Carolina Frazon Terra É pós-doutoranda, doutora e mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e Relações Públicas, todos pela ECA-USP, e formada em RP pela UNESP/Bauru. Iniciou sua carreira em Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Acumula experiência como Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de comunicação corporativa do MercadoLivre, dirigiu a área de Mídias Sociais da Agência Ideal (onde teve contato com clientes como Google, McDonald’s, Hospital Albert Einstein, Pepsico, entre outros) e foi responsável pela gerência de mídias digitais da Nestlé e da Garoto. Também leciona em diversas pós-graduações de Comunicação Digital. É autora do livro Mídias Sociais e agora?, Blogs Corporativos (Ambos pela Difusão Editora em coedição com a Senac Rio), além de autora de diversos capítulos de livros e ebooks. Também escreve para os blogs Relações e RPalavreando.

  • Revisão de conceitos (Reputação digital, RP, RP 2.0, estratégia de conteúdo, SAC Digital)
  • Gestão de conteúdo nas mídias sociais
  • Gestão de crises em ambientes digitais
  • SAC Digital
  • Influenciadores digitais
  • Análise de cases
  • Mensuração
  • Avaliação (exercício em grupo para debater em sala)

Pessoa física Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00) Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física) Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

Baixar manual em PDF

Compartilhe