Relacionamento com Influenciadores: possibilidades, erros e acertos

Aprenda a planejar o relacionamento com influenciadores

23 de janeiro de 2020 (quinta)

18h30 às 22h30 (carga horária 4 horas)

Fábio Almeida

Por meio de exemplos e casos reais, analisar aspectos positivos e negativos na relação entre agências, empresas/marcas e influenciadores nas mídias sociais.

Estudantes de comunicação, marketing e administração; analistas, assessores, coordenadores e gerentes da área de comunicação, mídias sociais, relacionamento, imprensa e afins; analistas de mídias sociais, profissionais de comunicação e marketing.

Fábio Almeida

Fábio Almeida é Diretor Geral da GAMNED Brasil. Nessa função, é responsável pela operação local, estratégia comercial, além da gestão da equipe e relacionamento com as agências de publicidade e clientes. Com a Gamned, já são mais de 250 campanhas digitais gerenciadas no mercado brasileiro desde 2013. No mercado digital desde 2009, Fabio passou por agências e empresas de Adtech, com atuação em gerenciamento de projetos e abertura de novos negócios. No universo programático desde 2013, antes de integrar ao time da Gamned Brasil, foi Headde Vendas e Mídia Programática na VE Interactive e Gerente de Novos Negócios na AUNICA Soluções Digitais. Na Ve Interactive, participou da implementação do núcleo de mídia programática no Brasil, sendo também responsável pela contratação e treinamento da equipe, além de abrir mercado para as primeiras campanhas locais. Na AUNICA, contribuiu para a parceria com a Pubmatic, com evangelização do mercado de publishers para canais programáticos e suas possibilidades. Fabio é Bacharel em Administração de Empresas e também membro do Comitê de Adtech e Data do IAB Brasil. Já ministrou aulas de mídia programática em turmas de MBA da FGV e ESPM, além de palestrar em eventos pelo país com o Digitalks e Futuro.

Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.

• O que é influência
  • Quem são os influenciadores
  • Tipos de influenciadores
  • Plataformas intermediadoras
  • Erros e acertos no relacionamento entre organizações e influenciadores
  • Abordagem paga e código de conduta
  • Boas prática

Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br