Redes Colaborativas voltadas a comunicação com empregados

Implemente e gere conteúdo para redes colaborativas internas

Curso online (ao vivo)

26 a 29 de janeiro de 2021 (terça a sexta)

19h às 22h30 (Carga horária 14 horas)

Daniela Bittencourt Ferreira e Viviane Mansi

Curso online (ao vivo) – Aulas em uma plataforma exclusiva com interação em tempo real.

Explorar diferentes formas de os participantes terem mais sucesso na implementação e administração das suas redes colaborativas internas, desde seu planejamento até o engajamento dos empregados.

Profissionais de comunicação, marketing ou recursos humanos envolvidos em demandas de produção de conteúdo e gestão de redes internas.

Daniela Bittencourt Ferreira Daniela tem mais de 15 anos de experiência em Comunicação Corporativa, Relações Públicas, Branding e Employer Branding. É consultora, palestrante, podcaster e, desde 2019, ocupa a gerência de Comunicação Institucional da Toyota. Antes disso, foi diretora de Comunicação Corporativa na Edelman durante seis anos e já trabalhou em empresas como Philips e EDP. Graduada em Letras, Jornalismo e Rádio e TV, tem pós-graduação em administração, MBA em gestão empresarial e especialização em pesquisa, employer branding e finanças pessoais. É como cofundadora do podcast “DE PROPÓSITO – Marcas em Ação”. Mora no interior de São Paulo, é casada, tem uma filha e vários cachorros. Viviane Mansi Relações Públicas formada pela Cásper Líbero, pós-graduada em Liderança pela Fundação Dom Cabral, em Negócios pela Fundação Getúlio Vargas e mestre em comunicação pela Cásper Líbero. Já trabalhou com empresas como MSD, Takeda, GE e Votorantim Cimentos, além de dar consultoria em empresas dos setores de construção civil, educação básica, agribusiness. Atualmente é diretora regional da Toyota. Dá aula desde 2002, nas mais conceituadas escolas de Comunicação e Negócios do Brasil. Tem 16 livros publicados, como autora, articulista e/ou organizadora, além de publicações em revistas científicas como a Harvard Business Review. Escreve regularmente para o Linkedin. É ainda diretora da ABRH Abril e conselheira da revista HSM Management.

Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.

• Desafios da comunicação com empregados
  • A comunicação em rede
  • Cultura organizacional – desafios e oportunidades para a comunicação em rede

• Planejamento
  • Preparando o terreno para o sucesso

• Estratégias de conteúdo
  • Diferentes linguagens
  • Oportunidades de engajamento

• Mediação de resultado
  • Articulando a participação de gestores e de empregados
  • A conexão com o “mundo lá fora” (off-line)

Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br