Oficina de estratégias de comunicação e marketing no Linkedin

Aprimore sua comunicação de forma estratégica na rede social

Informações

  • Local

    Curso online (ao vivo)

  • Data

    29 e 30 de janeiro de 2025 (quarta e quinta-feira)

  • Horário

    19h às 22h (6h total)

  • Palestrante

    Eduardo Alves

  • Investimento

    R$320,00

Inscrição

Apresentação

Curso online (ao vivo) – Aulas em uma plataforma exclusiva com interação em tempo real.

Objetivos

  • Tornar o participante apto a tomar decisões de comunicação e marketing frente aos desafios do LinkedIn
  • Mostrar como empresas podem criar e reforçar sua reputação no mercado sobre o que a marca é, faz e por que existe
  • Apresentar estratégias para usar o LinkedIn como ferramenta de comunicação e marketing
  • a apresentação de técnicas e ferramentas para construção de perfil, produção de conteúdo relevante e relacionamento
  • Introdução sobre as Soluções de Marketing do LinkedIn e, também, sobre posicionamento digital da liderança na plataforma

Público alvo
Esta oficina é indicada para estudantes e executivos de comunicação e marketing, bem como para  qualquer profissional, empreendedor ou gestor de empresa que queira explorar todas as possibilidades que o LinkedIn oferece para organizações.

Eduardo Alves É bacharel em relações públicas e especialista em mídias digitais. Além de estudos teóricos e práticos sobre LinkedIn, ele também se aprofundou em escrita criativa e afetuosa, captação e tratamento de histórias de vida e curadoria de conhecimento. Desde 2005, diariamente colabora para que empresas possam entender sua narrativa e como conversar com seus públicos. São mais de 13 anos de atuação no mercado de comunicação, assessorando clientes dos segmentos de consumo, alimentos, esporte, saúde, entre outros segmentos. Desde 2018, quando fundou a Quatro-Sete Hertz, que é focada em narrativas estratégicas para marcas e pessoas, sua relação com o LinkedIn ampliou com a dedicação para projetos de posicionamento de marcas e executivos nesta rede.   Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.

  • Breve cenário sobre o LinkedIn para empresas
  • Noções básicas das abordagens do LinkedIn
  • LinkedIn Page
  • ShowCase Page
  • Publicações no LinkedIn
  • Sponsored Content, Direct Sponsored Content e anuncios
  • Sponsored InMail• Ferramentas para campanhas
  • Como montar uma LinkedIn Page e uma Showcase Page
  • Construindo estratégia no LinkedIn a partir dos seus objetivos
  • Como pensar conteúdo para marcas na rede
  • Entenda o que é posicionamento da liderança no LinkedIn
  • Ações práticas de engajamento interno com a Página da empresa
  • Estudo de casos
  • Exercícios

Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Pix - À vista. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 4x, com parcelas de valor mínimo em R$ 100,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Pix - À vista. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 4x, com parcelas mínimas de R$ 100,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo departamento de Educação a Distância. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected]

Baixar manual em PDF

Compartilhe