Marketing Pessoal e Networking

Planeje o desenvolvimento de sua carreira

Carga horária 4 horas

João Riva

Num mundo competitivo como o atual, saber como desenhar sua imagem profissional, desenvolver seus canais de contato e trabalhar seu networking é mais que importante: é fundamental. Neste curso rápido, você aprenderá como se diferenciar perante a profissionais com as mesmas características, bem como desenvolver sua própria carreira.

Potencializar a imagem pessoal e as redes de contato dos profissionais de comunicação.

Estudantes ou profissionais que pretendem trabalhar melhor sua imagem pessoal e networking.

João Riva Diretor Sócio da DuoVozz e ex-diretor de Trade Marketing das Academias Runner. Atuou pelo Banco de Eventos, Power 4, 1Stop (grupo Fischer América), SD Comunicação, DES Mkt Services e foi Trade Marketing e Eventos Regional do Grupo Schincariol. É professor na pós da FAAP e editor do Trade Inteligente/Promoview. Foi TOP3 de Melhor Profissional de Planejamento de 2012 pela AMPRO Globes Awards, autor do livro Marketing Promocional - Um Olhar Descomplicado e co autor do livro Trade Marketing - Pontos de Vista Expandidos. Publicitário pela Cásper Líbero e pós pela ESPM. Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.

• Auto-conhecimento; • Definição de marketing pessoal e networking; • Matriz SWOT e como a utilizar para si; • Potencialização de imagem profissional; • Gestão de relacionamentos

Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

O que nossos alunos estão dizendo…