Gestão de Canais na Comunicação Interna

Desenvolva ferramentas para gerenciar a comunicação corporativa

Informações

  • Local

    Curso online (ao vivo)

  • Data

    17 a 20 de fevereiro de 2025 (segunda a quinta-feira)

  • Horário

    19h às 22h (Carga Horária 12h total)

  • Palestrante

    Anelisa Furquim

  • Investimento

    R$520,00

Inscrição

Apresentação

Curso online (ao vivo) – Aulas em uma plataforma exclusiva com interação em tempo real.

Objetivos
Capacitar os alunos a reconhecerem as formas de disseminação de conteúdo no contexto da comunicação com empregados. Capacitar os alunos a criarem um adequado mapa de canais para suas organizações, de acordo com suas realidades quanto aos mais diversos recursos, reconhecendo o tipo de conteúdo e abordagens necessários para seu contexto.

Público Alvo
Profissionais da área de comunicação que atuam ou desejem atuar no gerenciamento, produção e manutenção dos canais de comunicação com empregados.

Anelisa Furquim Anelisa Furquim é Relações Públicas formada pela Unesp, tem MBA em Marketing pela FGV e é Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero. Atua há mais de 15 anos em Estratégia de Comunicação Corporativa tendo experiência em Employer Branding, Gestão de Stakeholders, Posicionamento e Reputação da Marca, Comunicação Interna, Assessoria de Imprensa, Gestão de Crise, Eventos e Estratégias Digitais em empresas como AmBev, Duratex, Hospital do Coração e Camargo Corrêa Infra. Concomitante à sua atuação no mercado também atuou nos últimos 4 anos como professora de Relações Públicas.   Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.

  • Introdução: Objetivo do Curso, Papel da Comunicação e dos Canais de Comunicação;
  • Introdução à Narrativas Organizacionais;
  • Noções gerais de Gestão da Comunicação com Empregados;
  • Constituição e gerenciamento de Matrizes de Conteúdo e Públicos;
  • Constituição e gerenciamento de Matriz de Canais;
  • Noções de Medição de Canais;
  • Tipologia dos Canais e suas características;
  • Campanhas de Comunicação: Briefing, Debriefing, Desenvolvimento e Implantação

Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Pix - À vista. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 4x, com parcelas de valor mínimo em R$ 100,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Pix - À vista. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 4x, com parcelas mínimas de R$ 100,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Departamento de Ensino à Distância. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected]

Baixar manual em PDF

Compartilhe