- Edição In Company
Objetivos
Neste curso, os participantes vivem os conceitos: sonhe, acredite, ouse, faça, disseminados por Walt Disney, na prática. Isso possibilita a máxima aprendizagem de conceitos transformadores que farão do participante um profissional diferenciado no mercado, capaz de empregar o estilo Disney na sua própria carreira, emprego ou negócio. Para aprendermos o que faz da Disney uma
das maiores empresas do mundo e por que tem os clientes mais satisfeitos, nada melhor do que aprender de forma divertida o que é feito para construir e manter seu sucesso. Descobrir que por trás de toda a magia existem práticas inovadoras de negócios que estabelecem o padrão de referência para todos os mercados.
Público Alvo
Alunos ou profissionais das áreas de comunicação, administração, marketing, relações internacionais, comércio exterior, turismo, relações públicas, jornalismo, planejamento, engenharia etc, conhecerão e aprenderão os pilares de sustentação do mundo de encantamento que transforma clientes em fãs leais.