Excelência em Gestão no Atendimento

Aprenda o estilo Disney de gestão e conquiste seus clientes

Informações

  • Local

    Faculdade Cásper Líbero

  • Data

    20 a 24 de janeiro de 2020 (segunda a sexta)

  • Horário

    19h às 22h (carga horária 15horas)

  • Palestrante

    Andréa Medina

  • Investimento

    R$480,00

Inscrição

Apresentação

Objetivos
Neste curso, os participantes vivem os conceitos: sonhe, acredite, ouse, faça, disseminados por Walt Disney, na prática. Isso possibilita a máxima aprendizagem de conceitos transformadores que farão do participante um profissional diferenciado no mercado, capaz de empregar o estilo Disney na sua própria carreira, emprego ou negócio. Para aprendermos o que faz da Disney uma
das maiores empresas do mundo e por que tem os clientes mais satisfeitos, nada melhor do que aprender de forma divertida o que é feito para construir e manter seu sucesso. Descobrir que por trás de toda a magia existem práticas inovadoras de negócios que estabelecem o padrão de referência para todos os mercados.

Público Alvo
Alunos ou profissionais das áreas de comunicação, administração, marketing, relações internacionais, comércio exterior, turismo, relações públicas, jornalismo, planejamento, engenharia etc, conhecerão e aprenderão os pilares de sustentação do mundo de encantamento que transforma clientes em fãs leais.

Andréa Medina

Cursou Pedagogia nas Faculdades Integradas Paulista, em São Paulo, e Hotelaria na Faculdade Hebraico Brasileira Renascença. Tem formação profissional especializada no desenvolvimento, capacitação profissional, multiplicação do conhecimento e motivação do Capital Humano em organizações. Fez cursos livres em Hospitalidade na UBC - University of British Columbia, Canada e especializou-se em Managing Front Office Operations e Managing Service in Food & Beverage Operations no Education Institute of The American Hotel & Lodging Association, Canada. Especialista em Gestão Empresarial pela FGV. É Pratictioner em Programação. Neurolinguística pelo Inexh – Instituto Nacional de Excelência Humana. Especialista em Disney é sócia da Sunrise Consultoria e nos últimos anos tem atuado em capacitação e consultoria empresarial e atendido diversas empresas, tais como, Alcoa, Accor, Astra Zeneca, Bosch, BP Brasil, BT Service, Finder Brasil, Nextel,Oracle, Procter & Gamble, TAP, Volkswagen, Votorantim dentre outros.

Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.

Cultura Organizacional

OBJETIVO: Importância da Cultura Organizacional para que o engajamento dos funcionários reforce a cultura da empresa.

MISSION CONTROL DINÂMICA:
  • Plano de viagem
  • Atenção aos detalhes (jogo)
  • Novas ideias, novos conceitos (exercício criativo)
PONTOS DE DISCUSSÃO:
  • Benchmarking
  • Empresa
  • Visão (Sonhe)
  • Alinhamento da Missão e Valores (Acredite)

Barreiras do sucesso (Ouse) OBJETIVO: Gestão de Liderança - Inspirar dedicação e compromisso entre os funcionários, o poder de uma visão de liderança

MISSION CONTROL:
  • Comunicação neolinguística (jogo). Repórter (pesquisa)
PONTOS DE DISCUSSÃO:
  • Processos
  • Cenários
  • Pessoas

Barreiras do sucesso (Ouse) OBJETIVO: Gestão de Comunicação – Manter fidelidade à marca.

MISSION CONTROL DINÂMICA:
  • Comunicação neolinguística (jogo). Repórter (pesquisa).
PONTOS DE DISCUSSÃO:
  •  Pesquisas
  • Postos de escuta
  • Alinhamento
  • Ação

Barreiras do sucesso (Ouse) OBJETIVO: Gestão de pessoas – Força de trabalho inovadora, motivada e criativa.

MISSION CONTROL DINÂMICA:
  •  Mensagem (exercício criativo). O que fazer? (plano de ação).
PONTOS DE DISCUSSÃO:
  • Contratação
  • Treinamento
  • Reconhecimento

Barreiras do sucesso (Ouse) OBJETIVO: Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes - Apoiar e entregar serviços de qualidade excepcional.

MISSION CONTROL DINÂMICA:
  • “O que de mais mágico pode acontecer?” (exercício criativo).
  • Apresentações.
PONTOS DE DISCUSSÃO:
  • Segurança
  • Cortesia
  • Show
  • Eficiência

Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

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