Curso online (ao vivo) – Aulas em uma plataforma exclusiva com interação em tempo real.
Objetivos
1. Apresentar o funcionamento do ambiente digital e como cada plataforma online pode comunicar a marca, tanto para branding quanto para vendas;
2. Explicar por que é muito importante que as empresas, num cenário de Marketing 4.0, não dependam apenas de anúncios para compor sua estratégia;
3. Preparar os participantes para este cenário apresentando alternativas a anúncios digitais para uma estratégia de marketing 360 eficaz.
Público Alvo
Alunos e recém-formados em publicidade e propaganda interessados em marketing, profissionais da área de marketing/comunicação digital em busca de reciclagem ou atualização de conhecimentos, empreendedores.
Vanessa Spirandeo
Mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero. Apaixonada pela área de comunicação digital, atua em marketing desde 2009, quando participou de um projeto de localização para o Google e nunca mais saiu deste mundo.
Passou por grandes empresas, como Endemol Shine Brasil, Bitso e EF English Live, prestou consultoria de marketing digital para empresas dos mais variados segmentos, e dá aulas de marketing em diversas instituições.
Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.
Aula 1: A história do marketing:
• O que é marketing
• De onde ele vem? Como tudo começou?
• O Marketing 4.0: práticas do século XXI
Aula 2: Anúncios: como é anunciar no Google e no Facebook:
• Como funcionam os anúncios digitais
• Market share de Google e Meta
• Quais são as regras
• Quando lançar mão de anúncios
Aula 3: O mundo orgânico: além dos ads
• Alternativas para quem não quer depender de anúncios
• Estratégias: SEO, Inbound, Marketing de Influência, Storytelling
• Plataformas: Redes sociais, blogs, site e conteúdo digital
• Quais marcas fazem isso muito bem
Aula 4: Tendências de marketing
• Marketing 360
• A era do relacionamento, da responsabilidade e da transparência
• Cool hunting, Dark social e outras novidades
• Como acompanhar tendências e manter sua estratégia em dia
Pessoa física
Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento.
Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00).
Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física).Pessoa jurídica
No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços).
Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento.
Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).
I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas.
II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso.
III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago.
IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado.
V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.
VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação.
VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos:
- Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago.
- Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago.
- Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago.
- Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago.
- Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago.
VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br
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