Employer Branding

Saiba como construir a marca da empresa junto ao empregado

Lista de espera

Informações

  • Local

    Curso online (ao vivo)

  • Data

    29, 30 de setembro e 1 de outubro de 2020 (terça a quinta)

  • Horário

    19h às 22h (Carga horária 9 horas)

  • Palestrante

    Bruna Gomes e Viviane Mansi

  • Investimento

    R$480,00

Inscrição

Cadastre-se para receber avisos sobre novas turmas deste curso. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3170-5910.








Apresentação

Curso online (ao vivo) – Aulas em uma plataforma exclusiva com interação em tempo real.

Objetivos
Preparar os participantes a identificar os fundamentos das marcas empregadoras de suas empresas/clientes e para encontrar oportunidades de posicionamento da marca empregadora
em todo o ciclo de relacionamento com empregados.

Público Alvo
Profissionais de comunicação e recursos humanos.

Bruna Gomes Jornalista formada pela Cásper Líbero e MBA pela Fundação Getúlio Vargas, atuou por 13 anos na área de comunicação corporativa de empresas como Johnson&Johnson, Unilever e Votorantim Cimentos, com responsabilidade por temas de comunicação interna, branding, relacionamento com a imprensa e gestão de crises. Atua desde 2016 como consultora independente em projetos de comunicação e branding. Viviane Mansi Relações Públicas formada pela Cásper Líbero, pós-graduada em Liderança pela Fundação Dom Cabral e em Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, e mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero. Depois de mais de 15 anos trabalhando em indústria farmacêutica, em 2014 Viviane integrou o time de América Latina da GE, em 2015 esteve na Votorantim Cimentos até em 2018 assumir a Diretoria de Comunicação, Relações Públicas e Sustentabilidade da Toyota - América Latina. Viviane também é professora do programa de pós-graduação na Faculdade Cásper Líbero e professora convidada na Fundação Dom Cabral e na Fundação Getulio Vargas. Publicou diversos livros, entre os quais estão “Comunicação, diálogo e compreensão nas organizações – as narrativas de Liderança” Importante - Caso haja imprevistos na agenda das professoras e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.

Aula 1

  • O que querem as empresas? O que querem os empregados? O que muda para as novas gerações?
  • Employer Branding: principais conceitos & base teórica
  • As marcas de uma organização: institucional, comercial, marca empregadora
  • Branding e posicionamento de marca: conceitos, exemplos e aplicações
  • Identidade de marca: o que comunicar, quando e para quem? EXERCÍCIO
Aula 2
  • Employer Branding: por onde começar?
  • Employee Value Proposition (EVP) – Conceito, construção, case e EXERCÍCIO
  • Marca empregadora nas crises
  • Identidade institucional sob o ponto de vista da marca empregadora
Aula 3
  • As manifestações da marca nos pontos de contato com o empregado: introdução ao employee experience
  • A marca empregadora nas redes sociais

Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

Baixar manual em PDF

Compartilhe