Employee Experience

Projete experiências relevantes para seus empregados

Informações

  • Local

    Faculdade Cásper Líbero

  • Data

    27 e 28 de março de 2020 (sexta e sábado)

  • Horário

    18h30 às 22h30 [sex] e 9h às 17h [sáb] (Carga horária 11 horas)

  • Palestrante

    Juliana Mercês

  • Investimento

    R$680,00

Inscrição

Apresentação

Objetivos

Apresentar o conceito de Employee Experience e propor um desafio para que os participantes possam exercitar um novo olhar sobre a gestão de pessoas, com mais empatia, colaboração e experimentação. A partir dessa nova abordagem, os participantes estarão aptos a exercitar uma nova maneira de pensar soluções para os profissionais de seus times e organizações.

Público Alvo

Profissionais de comunicação, recursos humanos e gestores de pessoas

Juliana Mercês

Psicóloga, Coach com certificação internacional pelo ICC, pós-graduada e com MBA em Gestão Estratégica de RH pela FGV e BSP. Tem também formações em Design (Design Thinking, Design de Serviços e Employee Experience) e é especialista em metodologias criativas como Dragon Dreaming e LEGO® SERIOUS PLAY®. Tem 16 anos de experiência em Desenvolvimento Humano e Treinamento e suas últimas experiências corporativas foram na Ingram Micro e JLL. https://www.linkedin.com/in/julianamerces/

Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.

Aula 1:

  • Para além da economia da experiência: o resgate do human touch na revolução 5.0
  • Employee Experience: o que é, onde vive e do que se alimenta?
  • Employee Experience e Employer Branding: como construir culturas organizacionais verdadeiramente autênticas
  • RH as a Service: projetando experiências
  • Persona: conceito e prática

Aula 2:

  • Desafio: como projetar a experiência do funcionário?
  • Jornada e Blueprint: conceito e exemplos
  • Mapeamento da jornada: prática

Aula 3:

  • Identificação de pontos críticos da jornada: conceito e prática
  • Ideação: conceito e prática
  • Protótipo da solução: conceito e prática

Importante - O curso conta com a curadoria das Professoras Viviane Mansi e Bruna Gomes Mascarenhas.

Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

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