Comunicação com Empregados (Avançado)

Para aprimora relacionamentos

35 horas (Carga horária total)

Bruno Carramenha, Thatiana Cappellano, Viviane Mansi

Os dados preenchidos serão utilizados apenas para a Faculdade Cásper Líbero lhe dar retorno sobre o curso de seu interesse e lhe enviar convites para outros eventos promovidos por nós. Não compartilharemos seus dados com terceiros. Consulte nossa Política de Privacidade.

A Comunicação Interna é um desafio cada vez maior, em um mundo plural e em rede. Frente a isso, torna-se cada vez mais necessário estabelecer uma comunicação eficaz com os empregados, a fim de orientá-los, engajá-los e retê-los. Desta forma, o curso pretende prover aos participantes o conhecimento básico para o desenvolvimento desta atividade, por meio do debate teórico e da
    da vivência de dinâmicas práticas e do estudo de cases.

Profissionais de comunicação responsáveis pela comunicação com os empregados, estudantes de comunicação e demais interessados no tema.

Nome Biografia

Aula 1 - Título da matéria Aula 2 - Título da matéria Aula 3 - Título da matéria

Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00)
    Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física)

Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).