CANVAS da Comunicação

Quer participar da edição de janeiro? Entre em contato pelo telefone: (11) 3170 – 7995

Lista de espera

Informações

  • Local

    Faculdade Cásper Líbero

  • Data

    22 e 23 de janeiro de 2020 (quarta e quinta)

  • Horário

    19h às 22h (carga horária 6 horas)

  • Palestrante

    Ariane Feijó

  • Investimento

    R$420,00

Inscrição

    Cadastre-se para receber avisos sobre novas turmas deste curso. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3170-5910.








    Os dados preenchidos serão utilizados apenas para a Faculdade Cásper Líbero lhe dar retorno sobre o curso de seu interesse e lhe enviar convites para outros eventos promovidos por nós. Não compartilharemos seus dados com terceiros. Consulte nossa Política de Privacidade.

    Apresentação

    Objetivos

    O curso vai contribuir para que os participantes conectem objetivos de negócio com o dia a dia da comunicação de forma ágil e contemporânea, trazendo visibilidade para o árduo trabalho de comunicar para fins institucionais e comerciais, gerando resultados mensuráveis para as organizações.

    Público Alvo

    Diretores e equipes de marketing e comunicação Profissionais de agências de comunicação e marketing digital Estudantes de comunicação, marketing e administração.

    Ariane Feijó

    Ariane Feijó é Relações Públicas especialista em marketing e mestranda em Estudos de Cultura, com mais de uma década de vivência em países, empresas e eventos na Europa. Criou o Canvas da Comunicação e sistematizou a metodologia INBOUNDPR (2010), a primeira a sincronizar marketing, Relações Pública e tecnologia gerando vendas e reputação simultaneamente. Já passou por multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhou com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É membro da World Communication Forum Association, na Suíça, e Diretora Executiva da Otimifica, consultoria de marketing digital que vem atendendo clientes como SESI, Experimento/ Grupo CVC, Grupo A, CIB - Centro de Informações e indústrias de diversos portes e segmentos, no Brasil e em Portugal. Seus mais recentes projetos são o livro “INBOUNDPR: Como sincronizar negócios rumo à maturidade digital” e o Programa Otimifica de Aceleração de Marketing Digital para a Indústria, que está levando empresas tradicionais a se prepararem de fato na Indústria 4.0.

    Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.

    • Breve introdução dos conceitos do INBOUNDPR:
    • Ambiente digita
    • Maturidade, Mentalidade e Reputação Digital
    • Comunicação > Marketing > Vendas + Reputação
    • Métodos ágeis
     
    • Objetivos de negócio: para onde vamos?
    • Persona (Emissor)
    • conceitos e origem
    • visão dos stakeholders,
    • modelos de definição de persona de acordo com o nível de maturidade de marketing e reputação digital da organização
    • PRÁTICA: desenho da persona
     
    • Oferta de valor (Receptor)
    • Frases de destaque:
    • Como gostaríamos que a persona comentasse sobre o nosso negócio?
     
    • Código da mensagem
    • Canais para transmissão da mensagem
    • Frequencia da mensagem:
    • Mensagem-chave
    • Contexto: a grande adição do ambiente digital.
    • Métricas: como mensurar e acompanhar a jornada de resultados?

    Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

    I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

    Baixar manual em PDF

    Compartilhe