Branding – Identidade, atitude e engajamento: as bases da construção de marca

Desenvolva técnicas para compreender e atuar nos diversos cenários da comunicação

Lista de espera

Informações

  • Local

    Curso online (ao vivo)

  • Data

    17 a 20 de agosto de 2021 (terça a sexta)

  • Horário

    19h às 22h30 (Carga horária 14h)

  • Palestrante

    Camilla Cusatis

  • Investimento

    R$460,00

Inscrição

    Cadastre-se para receber avisos sobre novas turmas deste curso. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3170-5910.








    Os dados preenchidos serão utilizados apenas para a Faculdade Cásper Líbero lhe dar retorno sobre o curso de seu interesse e lhe enviar convites para outros eventos promovidos por nós. Não compartilharemos seus dados com terceiros. Consulte nossa Política de Privacidade.

    Apresentação

    Curso online (ao vivo) – Aulas em uma plataforma exclusiva com interação em tempo real.

    Objetivos
    Tornar os alunos aptos a compreenderem claramente os desafios e panoramas da comunicação contemporânea, habilitando-os a tomarem decisões efetivas diante da complexidade do cenário social e mercadológico atual.

    Público
    Recém-formados, analistas, coordenadores e gestores de marca, marketing e comunicação, bem como outros interessados no tema.

    Camilla Cusatis Mãe da Maria, estrategista, consultora, mentora de negócios e profunda admiradora de marcas que nasceram para mudar o mundo. Mestre em Administração de Empresas e especialista em Gestão Estratégica e Econômica de Mercados, tem mais de 20 anos de atuação em Estratégia, Marketing e Inteligência de Mercado, dedicados a construir negócios que impactam e transformam a sociedade por sua Proposta de Valor. Tem participação efetiva e reconhecida em projetos para empresas e startups no mercado brasileiro e internacional. É Founder & Strategist na The Startup Toolbox - consultoria estratégica para todo ecossistema de inovação e empreendedorismo - e CEO da Lucce Brand Intelligence - consultoria de Branding & Negócios. Também é autora, palestrante e docente em cursos de pós-graduação. Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.

    PROGRAMA DE AULA

    BRANDING COMO ESTRATEGIA DE NEGÓCIO E FUNDAMENTOS DA MARCA (1 hora)
    • Apresentação do curso
    • Análise do contexto contemporâneo e reflexão sobre marcas e organizações de sucesso
    • Fundamentos de Branding
    • Percepção de Valor e Imagem de Marca
      DIRECIONAMENTO ESTRATEGICO DA MARCA (5 horas)
    • A estratégia do Propósito
    • Os princípios da Marca
    • Diferenciais competitivos
    • Proposta de Valor
    • Posicionamento de marca
    • Cultura da Marca
    • Exercício
      IDENTIDADE DA MARCA (4 horas)
    • Personalidade da Marca
    • Território Verbal e visual
    • Mensagem chave
    • Design de Marca
    • Arquitetura de Marca e sistemas de gerenciamento
    • Exercício
      ATIVAÇÃO DA MARCA (3 horas)
    • Pontos de Contato
    • Jornada do Consumidor
    • A Comunicação e a Promoção da Marca
    • Exercício
      MENSURAR OS RESULTADOS DA MARCA (1 horas)
    • Medição e efetividade

    Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

    I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

    Baixar manual em PDF

    Compartilhe