Objetivos
Inspirar mentes criativas a contarem histórias. A finalidade do curso é estimular a reflexão sobre novas possibilidades de comunicação e novas perspectivas profissionais propiciadas pelo Branded Content.
Público Alvo
Estudantes de jornalismo, publicidade, relações públicas, assim como, profissionais da comunicação interessados pela temática.
Fábio Siqueira
Com mais de 10 anos de experiência no mercado de comunicação, o jornalista, pós graduado em “Cinema, vídeo e fotografia - Criação em Multimeios”, Fábio Siqueira participou de importantes movimentações no mercado digital Brasileiro, sempre trabalhando grandes marcas como Samsung, Natura, GE entre outros, sob a perspectiva do conteúdo.
Diário de ex-combatente da 2º Guerra, perfis biográficos de profissionais da saúde, estratégias para conteúdos de marca, minidocumentários e a direção do curta-metragem Iguaria, veiculado em Festivais nacionais e internacionais de cinema, são algumas de suas realizações na área. Fábio também foi palestrante do HSM Management, Twitter Summit e também traz experiências no meio acadêmico com apresentações para alunos da ECA/USP e Faculdade Anhembi Morumbi.
Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.
Módulo 1
Conteúdo de marca, afinal qual o trabalho a ser feito?
Aplicação do conceito “job to be done” de Clayton Cristesen para a definição das melhores estratégias para branded content.
Conciliar interesses #comofaz?
Os desafios para integrar prioridades da marca, interesses da audiência e a tendência da conversação.
Marca do conteúdo de marca.
A busca pela diferenciação por meio de conceito, persona e tom de voz.
Módulo 2
Histórias e não só um vídeozinho bacaninha.
Identificação da essência das histórias, a escolha narrativa e estética para conquistar audiência.
Plataformas.
Escolhendo a melhor mídia e as melhores formas de trabalhar o conteúdo nos canais.
Reverberação.
Branded content auto-disseminador, quais podem ser os gatilhos para aumentar o alcance do conteúdo.
Resultados.
As medidas para avaliar a efetividade do projeto e a perspectiva de continuidade.
Pessoa física
Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento.
Pix - À vista.
Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 4x, com parcelas de valor mínimo em R$ 100,00).
Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física).Pessoa jurídica
No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços).
Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento.
Pix - À vista.
Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 4x, com parcelas mínimas de R$ 100,00).
I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas.
II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso.
III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo departamento de Educação a Distância IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago.
IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado.
V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.
VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação.
VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos:
- Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago.
- Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago.
- Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago.
- Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago.
- Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago.
VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected]
Usamos cookies para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.