Brandcasters – As marcas como influenciadoras digitais

Aprenda como transformar organizações em influenciadoras digitais

Informações

  • Local

    Curso online (ao vivo)

  • Data

    28 de janeiro de 2021 (quinta)

  • Horário

    18h às 22h (Carga horária 4 horas)

  • Palestrante

    Carolina Frazon Terra

  • Investimento

    R$190,00

Inscrição

Apresentação

Curso online (ao vivo) – Aulas em uma plataforma exclusiva com interação em tempo real.

Objetivo: por meio de uma metodologia própria desenvolvida por Carolina Terra, e também via exemplos e casos reais, mostrar que as organizações podem se tornar, elas próprias, influenciadoras digitais.

 Público-alvo: estudantes de comunicação, marketing e administração; analistas, assessores, coordenadores e gerentes da área de comunicação, mídias sociais, relacionamento, imprensa e afins; analistas de mídias sociais, profissionais de comunicação e marketing.

 

Carolina Frazon Terra é formada em Relações Públicas, especialista em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, tem pós-doutorado, doutorado e mestrado em Interfaces Sociais da Comunicação, todos pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Iniciou sua carreira em Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Atuou como Relações Públicas da Vivo, foi coordenadora de comunicação corporativa do MercadoLivre, diretora de Mídias Sociais da Agência Ideal, onde atendeu clientes como Google, Nike, McDonald’s, Hospital Albert Einstein. Foi, também, gerente de mídias sociais do Grupo Nestlé, com destaque para a presença digital da marca Garoto. Além disso, é docente na graduação da Faculdade Cásper Líbero e para cursos de pós-graduação na ECA-USP, diversos MBAs na ESPM e FIA. Atualmente, possui uma consultoria de mídias sociais. É, também, autora de diversos livros, dentre eles, Mídias Sociais…e agora? e Blogs Corporativos (Difusão Editora) e editora dos blogs RPalavreando e Relações.

• O que é influência • Quem são os influenciadores • Marcas como publishers, produtoras de conteúdo e influenciadoras digitais • Metodologia REATIVA • Exemplos e casos práticos

Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

Baixar manual em PDF

Compartilhe