Michael Ítalo de Souza Monteiro

O curso contribuiu tanto de forma teórica como prática para a minha realidade, meu estado (Dourados – Mato Grosso do Sul), e minha rotina com os mais diversos públicos dos quais eu atuo. Me trouxe um conhecimento totalmente novo, repleto de detalhes e cuidados aos quais devemos estar atentos para se destacar.

Laryssa Oliveira Guimarães

Achei o curso fantástico, a dinâmica é muito legal e o conteúdo do curso bem dividido. Apesar da curta duração, o curso já abre muitas possibilidades para ideias, além de apresentar um material bem interessante que nos permite estudar futuramente também.

Tatiana Golpato

Nos cursos livres você tem um conhecimento que muitas vezes na própria faculdade você não tem, são cursos rápidos e que possuem um conteúdo muito relevante. Indico e recomento, pois através dele, agora eu tenho mais embasamento para realizar o meu trabalho no dia a dia.

Cynthia Tavares

Incrível. Tivemos a oportunidade de acompanhar o caso de Brumadinho na prática, o estudo e a aplicação da teoria ensinada em sala de aula. Saio do curso me comunicando melhor com os meus públicos, tanto externos quando internos.

Luciana Gonzalez

O curso foi excelente, eu adorei, os professores são maravilhosos. O valor investido se torna barato em comparação com a qualidade das informações compartilhadas, pela metodologia e abordagem. É um aprendizado para vida profissional e pessoal, tenho certeza que vai contribuir muito.

Bruna de Oliveira Soares

Eu fui com uma expectativa para esse curso e saí com algo totalmente diferente e novo, muito além do que eu esperava. E o que eu destaco como “mais interessante” em todo esse processo de aprendizagem é a relação e a integração de diversas áreas de formação e atuação. Foi fantástico entender que não apenas a comunicação busca se aperfeiçoar em tais elementos, mas que outras áreas também já entendem a necessidade e a importância do bom relacionamento. Saí surpresa e muito satisfeita!

Catarina Lopes

O curso me ajudou bastante a construir repertório e expandir meus horizontes nessa área, além de compreender através de outra perspectiva que, o que eu faço é importante e legítimo.

Lucas Meloni

Eu achei o curso muito bacana pois ele deu uma atualização muito ampla do mercado audiovisual e as novas ferramentas que possam complementar os conteúdos já presentes nas redes sociais.