Teatral para não atores: comunicação verbal e não-verbal (Avançado)

Aplique as ferramentas assimiladas no módulo básico

Carga horária 30 horas

Bruna Gasgon

Aplicação de todas as ferramentas assimiladas no módulo básico do Curso. Eliminação total dos
bloqueios de expressão verbal. Extração de todo o potencial pessoal e profissional em todo tipo
de relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho. Imersão no autoconhecimento
para o desenvolvimento pessoal e profissional. Elevação da autoestima e da autoconfiança.
Conscientização da autossabotagem e do orador imaginário. Não transparecer de forma alguma
qualquer tipo de inibição. Perder o medo do ridículo. Imersão no pior de seus medos. Falar, falar,
falar, falar, falar, falar, falar com segurança.

Qualquer pessoa interessada em melhorar sua performance em público, seja apresentando um
projeto ou se relacionando em geral.

Bruna Gasgon
É consultora em comunicação, palestrante e publicitária. Autora de 8 livros, entre eles “O Vendedor Imbatível”, “Vendas Cinematográficas” e “A Bela Adormecida acordou”. Co-autora do livro “Gigantes da Liderança”. Atriz e diretora de teatro e vídeo.

– Exposição da parte teórica em PowerPoint;
– Exercícios de expressão verbal com aplicação das técnicas aprendidas no Módulo I;
– Exercícios de expressão corporal avançados;
– Psicodramas com temas variados;
– Leitura e análise de textos teatrais: comédia e drama;
– Exercícios teatrais: construção de personagens (o passo a passo do ator);
– Aplicação em profundidade do método teatral Stanislávisk;
– Adaptação das técnicas teatrais no trabalho profissional;
– Preparação e apresentação de palestras profissionais gravadas em vídeo;
– Como fazer uma apresentação de impacto;
– Como fazer um PowerPoint eficaz;
– Divisão em equipes, para a preparação de montagens teatrais, que serão apresentadas para uma banca de jurados do meio artístico;
– Trabalho em equipe: criação de uma empresa de produtos ou serviços;
– Marketing pessoal e profissional;
– Situação com elementos surpresa;
– Análise das gravações;
– Making off de todo o processo.

Cartão de Crédito – À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00)
Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física)