Reputação Digital

Planeje a construção de marcas no ambiente digital

Lista de espera

Informações

  • Local

    Faculdade Cásper Líbero

  • Horário

    Carga horária 14 horas

  • Palestrante

    Thomaz Moraes

  • Investimento

    R$500,00

Inscrição

Cadastre-se para receber avisos sobre novas turmas deste curso. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3170-5910.








Apresentação

Objetivos
Apresentar os conceitos de reputação e construção de marca em canais digitais, estratégias de influenciadores, mídias sociais e novas formas de conteúdos como diferenciais competitivos para empresas, start ups e profissionais autônomos.

Público Alvo
Alunos, ex-alunos, professores, empreendedores, autônomos, profissionais liberais, entusiastas por marketing digital e redes sociais.

Thomaz Moraes
Especialista em comunicação digital, professor de pós-graduação em mídias digitais e palestrante. Possui forte atuação em marketing digital, com foco em social media, conteúdo digital e reputação.
Atuou em projetos de comunicação/digital para: Pearson (Wizard, Yázigi, Skill, Microlins, People, SOS, COC, Dom Bosco e Pueri Domus), Elektro, CPFL, Mann Hummel, Anhanguera e Schincariol. Como Gerente de Marketing da empresa Happy Code, rede de franquias com escolas de tecnologia e inovação para crianças (programação, games, apps e robótica), no Brasil e em Portugal, foi responsável pelo planejamento digital de campanhas, canais e estratégia de conteúdo.
Palestrou no Social Media Week SP 2015 e no BH Social Media 2017. Em 2017, fundou a Sociall; empresa atual, focada em planejamento e educação digital.

1. O Poder da Influência
1.1 Psicologia Social
1.2 Teoria da Conformidade (Solomon Asch)
1.3 Teoria do Grupo e o Efeito Manada

2. Influenciadores Digitais
2.1 Marketing de Influência
2.2 Tipos e perfis
2.3 Mapeamento de influenciadores
2.4 Marketing de conteúdo e mídias sociais
2.5 Exercício

3. Comunicação 4.0
3.1 Novos hábitos
3.2 Relações do futuro
3.3 Novos fenômenos: fake news e memes

4. Reputação Digital
4.1 O que é Reputação?
4.2 Pirâmide de construção de marca
4.3 Social Branding

5. Sua marca digital
5.1 Impactos e presença
5.2 Conteúdos para construção de autoridade
5.3 Exercício

Pessoa física
Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento.
Cartão de Crédito – À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00)
Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física)

Pessoa jurídica
No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços).
Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento.
Cartão de Crédito Corporativo – À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas.
II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso.
III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago.
IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado.
V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.
VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação.
VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos:
– Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago.
– Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago.
– Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago.
– Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago.
– Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago.
VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

Baixar manual em PDF

Compartilhe