Planejamento de Comunicação e Relações Públicas

Desenvolva planejamentos de comunicação sob a ótica estratégica de RP

Lista de espera

Informações

  • Local

    Faculdade Cásper Líbero

  • Horário

    Carga horária 14 horas

  • Palestrante

    Bruno Carramenha

  • Investimento

    R$500,00

Inscrição

Cadastre-se para receber avisos sobre novas turmas deste curso. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3170-5910.








Apresentação

Apresentação
Oficina para desenvolvimento de planejamento de comunicação e relações públicas. A partir de reflexões sobre modelos de planejamento de RP, o aluno é conduzido ao desenvolvimento de um plano, da elaboração de um diagnóstico e mapeamento de públicos à definição de plano de ação que integre as diferentes frentes da comunicação (assessoria de imprensa, comunicação com empregados, sustentabilidade, relacionamento governamental, gestão de mídias sociais, etc.), além de avaliação e mensuração de resultados.

Objetivos
Capacitar os alunos a desenvolverem um plano de comunicação corporativa e relações públicas para as empresas em que atuam.

Público Alvo
Empresários ou profissionais que assumiram desafios de gestão da comunicação organizacional e relações públicas.

Bruno Carramenha
Consultor de Comunicação e Relações Públicas, é graduado e mestre em comunicação pela Faculdade Cásper Líbero, e tem especialização em Gestão de Negócios e Marketing pela ESPM.
É coautor e organizador de diversos livros, entre eles “Comunicação com Empregados: a comunicação interna sem fronteira”, de 2013, “Ensaios sobre comunicação com Empregados: múltiplas abordagens para desafios complexos”, de 2015 e da série “Comunicação com Líderes e Empregados”, de 2016 e 2017.
Professor na graduação de Relações Públicas da FAAP e nos programas de pós-graduação em Comunicação da FAAP, das Faculdades Rio Branco e da Anhembi-Morumbi. Sócio da consultoria 4CO | Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional, foi executivo em empresas, como Unilever, Merck, Basf e Vivo e nas agências, Magellan-PR, em Londres, e LVBA Comunicação, em São Paulo.

• Planejamento de Comunicação e Relações Públicas
• Diagnóstico e Identificação de Públicos
• Definição de objetivos, estratégias e ações
• A atuação das Relações Públicas (assessoria de imprensa, comunicação com empregados, sustentabilidade e relacionamento com a comunidade, relacionamento governamental, gestão de mídias sociais)
• Mensuração de resultados de comunicação e gestão de indicadores

Pessoa física
Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento.
Cartão de Crédito – À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00)
Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física)

Pessoa jurídica
No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços).
Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento.
Cartão de Crédito Corporativo – À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas.
II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso.
III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago.
IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado.
V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.
VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação.
VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos:
– Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago.
– Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago.
– Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago.
– Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago.
– Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago.
VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

Baixar manual em PDF

Compartilhe