Medição de Resultados em comunicação com empregados

Explore elementos da construção de valor na comunicação interna

Informações

  • Local

    Fundação Cásper Líbero

  • Data

    5 e 12 de agosto de 2017

  • Horário

    9h às 15h (Carga horária 10 horas)

  • Palestrante

    Viviane Mansi

  • Investimento

    R$500,00

Inscrição

Apresentação

Objetivos
Preparar o profissional responsável pela comunicação com funcionários a entender oportunidades de medicação de resultados, estabelecer indicadores, acompanhar metas e comprar serviços mais sofisticados no mercado. Trata-se de um curso para explorar elementos fundamentais na construção de valor da comunicação com foco no público interno.

Público Alvo
Profissionais de comunicação responsáveis pela comunicação com os  empregados, estudantes de comunicação e demais interessados no tema.

Viviane Mansi

Relações Públicas formada pela Cásper Líbero, pós-graduada em Liderança pela Fundação Dom Cabral e em Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, e mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero.
Depois de mais de 15 anos trabalhando em indústria farmacêutica, em 2014 Viviane integrou o time de América Latina da GE e em 2015 passou a  responder pela comunicação interna global da Votorantim Cimentos.
Viviane também é professora dos programas de graduação e pós-graduação na Faculdade Cásper Líbero e é professora convidada na Fundação Dom Cabral, Belas Artes e FAAP.
Publicou o livro “Comunicação com Empregados – a Comunicação Interna sem fronteira”, em parceria com Thatiana Cappellano e Bruno Carramenha, organizou o “Comunicação, diálogo e compreensão” em parceria com Dimas Künsch, Pedro Debs e Guilherme Azevedo e lançou, em 2015, “Comunicação, Diálogo e compreensão nas organizações – as narrativas de Liderança”.
Publica regularmente no blog www.comunicacaocomfuncionario.com.br.

1. Para que medir a comunicação com empregados?
2. Modelos de medição de resultado
2.1 Instrumentos quantitativos.
2.2 Instrumentos qualitativos.
3. Definição de indicadores e metas
4. Identificação de modelos de acompanhamento e controle
5. Criação de cultura de medição de resultados
6. Construção de pesquisas ‘pulso’ e pesquisas abrangentes de resultados

Pessoa física
Boleto – Valor integral. O boleto tem 5 dias úteis para vencimento.
Cartão de Crédito – Parcelas com valor mínimo de R$ 200,00.

Pessoa jurídica
No caso de pagamento por empresa, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro (com os dados da empresa) para que a nota seja emitida para PJ, respeitando o fato o gerador; além de poder pagar com boleto (valor integral) ou pelo cartão de crédito corporativo (com possibilidade de parcelamento também).

Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto

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