LinkedIn – Oficina de gestão de perfil e conteúdo

Amplie sua visibilidade profissional diante do mercado de trabalho

Informações

  • Local

    Faculdade Cásper Líbero

  • Data

    24 e 25 de julho de 2019 (quarta e quinta)

  • Horário

    19h às 22h (Carga horária 6 horas)

  • Palestrante

    Cristiano Santos

  • Investimento

    R$200,00

Inscrição

Apresentação

Descrição
Lançada em maio de 2003, a rede social profissional LinkedIn já possui mais de 36 milhões de usuários cadastrados no Brasil. Muitos desses usuários acreditam que a rede é ideal para a procura de empregos. “Há alguns anos, percebemos que teríamos mais valor como negócio se investíssemos também em conteúdo voltado para profissionais”. Levando em conta essa declaração de Jeff Weiner, CEO da empresa, é cada vez mais importante que os profissionais de diversas áreas de atuação conheçam as funcionalidades e possibilidades da ferramenta.
Este workshop tem por objetivo orientar os participantes a explorar o máximo do potencial dessa rede, como foco no aumento da visibilidade do profissional diante do mercado em geral e otimização de perfil para oportunidades de recrutamento. Por ser totalmente prático, o workshop permite a cada aluno a edição dos principais campos de um perfil pessoal durante a aula, sendo possível, assim, construir perfis campeões e focar na evolução da reputação digital nessa rede.
Além disso, serão apresentadas as melhores formas de abordagem nessa rede social profissional, tanto no perfil pessoal quanto nas LinkedIn Pages, para que os usuários consigam transformar o networking criado por ali em vendas de seus produtos e serviços, através das relações B2B e B2C e utilizando os conceitos de Social Selling (venda social).

Público Alvo
Estudantes/Professores de cursos de comunicação e áreas afins.

Cristiano Santos Jornalista, palestrante, professor e consultor de mídias sociais e marketing digital. Atuou na estratégia digital de 16 marcas da Editora Globo e Edições Globo Condé Nast nas redes sociais. É coautor do ebook “Para Entender as Mídias Sociais – vol. 2” e coorganizador do 3º volume. É entusiasta da rede social profissional LinkedIn e criador do grupo “LinkedIn Brasil – De A a Z”, no Facebook, considerado o maior do mundo em língua portuguesa com mais de 14 mil membros. Premiado como Profissional do Ano na categoria Fomento de Mercado pelo prêmio Share Social Media 2015, e reconhecido como LinkedIn Top Voices 2018 como um dos 20 brasileiros que mais geram engajamento dentro. Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.

• Breve história do LinkedIn • DNA da rede: currículo X conteúdo • Perfil pessoal: conhecendo as configurações e funcionalidades na prática • Como criar a sua apresentação profissional • Descrevendo a sua carreira de maneira atraente • Construindo uma rede de contatos e como organizá-la • Recomendações: boas práticas para construir sua reputação digital • Como procurar emprego no LinkedIn; • Rede de contatos: como transformá-la em uma rede de conteúdo e networking; • Artigos longos no LinkedIn: descobrindo notícias e influenciadores; • LinkedIn Pages: Gerando conteúdo de marcas e empresas • LinkedIn e Social Selling: como funciona essa relação? • Social Selling Index: o que é e como melhorar seu índice? • Marketing no LinkedIn: conhecendo o Sales Navigator • B2B e B2C: como humanizar a relação com os clientes e parceiros • Exemplos de conteúdo de marcas e de boas práticas • Exercícios em grupo

Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

Baixar manual em PDF

Compartilhe