Gestão de Projetos e Campanhas de Comunicação

Aprimore conceitos e ferramentas na gestão de iniciativas de comunicação

Lista de espera

Informações

  • Local

    Curso online (ao vivo)

  • Data

    4 a 8 de março de 2024 (segunda a sexta)

  • Horário

    19h às 22h (15h total)

  • Palestrante

    William A. Cerantola

  • Investimento

    R$520,00

Inscrição

    Cadastre-se para receber avisos sobre novas turmas deste curso. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3170-5910.






    Os dados preenchidos serão utilizados apenas para a Faculdade Cásper Líbero lhe dar retorno sobre o curso de seu interesse e lhe enviar convites para outros eventos promovidos por nós. Não compartilharemos seus dados com terceiros. Consulte nossa Política de Privacidade.

    Apresentação

    Curso online (ao vivo) – Aulas em uma plataforma exclusiva com interação em tempo real.

    Objetivos
    Apresentar, preparar e aprimorar conceitos e ferramentas de gestão de negócios que sejam apoio ao alinhamento das prioridades e ações de comunicação face as necessidades e circunstâncias dos negócios de organizações privadas e públicas. Preparar os participantes para utilizar conceitos e práticas da gestão voltadas as ações e campanhas de comunicação.

    Público Alvo
    Profissionais de comunicação, relações públicas e recursos humanos envolvidos em ações e campanhas de comunicação organizacional, que estão em desenvolvimento na gestão de projetos e equipes, como analista, supervisor, coordenador e gestor em desenvolvimento.

    William A. Cerantola Doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e pós-graduado em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (Gestcorp ECA-USP). É mestre em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP) desenvolve especialização em Neurociências pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein e é e formado em Ciências Biológicas pelo Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP). Atua como professor e pesquisador em comunicação e marketing pelo Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (CEACOM ECAUSP). Professor de pós graduação em Gestão de Mudança e Transformação Digital (FIAP), Digital Workplace, (FIAP) e Comunicação e Cultura (ECA USP, FGV, FDC). É sócio da Plexus Consultoria e fundador da Rede Comunicação do Futuro/ Corall Comm. Um dos criadores do Comunica – curso online de Comunicação de Liderança. Tem desenvolvido atividades como executivo e consultor de estratégia e gestão (Monitor Consulting e Gemini Consulting) em comunicação e marketing nos últimos vinte anos nos setores saúde, farmacêutico, biotecnologia, telecomunicações, varejo, construção civil, entre outros.

    Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.

    Dia 1

    • Conceitos de gestão de negócios, programas e projetos
    • Estrutura, funcionalidades e processos na gestão de projetos
    • Ações de comunicação como projetos
    • Caso de projeto e campanha de comunicação

    Dia 2

    • Análise estratégica de programas e projetos
    • Aplicação de ferramentas de gestão de programas e projetos
    • Orçamento de programas e projetos
    • Caso de análise estratégica de projeto de comunicação
    • Caso de gestão de orçamento de campanha de comunicação

    Dia 3

    • Planejamento de projetos e campanhas de comunicação
    • Mensuração de projetos e campanhas de comunicação
    • Caso de mensuração e avaliação de projeto e campanha de comunicação

    Dia 4

    • Governança de programas e projetos de comunicação
    • Mobilização da organização em favor de projetos e campanhas de comunicação
    • Caso de projetos e campanhas de comunicação dos participantes

    Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Pix - À vista. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Pix - À vista. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

    I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail eventos@fcl. com.br

    Baixar manual em PDF

    Compartilhe