Gestão de Crise em Redes Sociais

Saiba gerenciar crises nas redes sociais digitais

Lista de espera

Informações

  • Local

    Faculdade Cásper Líbres

  • Horário

    Carga horária 12 horas

  • Palestrante

    Ana Brambilla

  • Investimento

    R$450,00

Inscrição

Cadastre-se para receber avisos sobre novas turmas deste curso. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3170-5910.








Apresentação

Objetivos
Este curso tem por objetivo preparar os participantes a identificar possíveis crises antes mesmo que elas se instaurem nas redes sociais, através da criação de uma estratégia de relacionamento e aproximação de embaixadores. Além disso, irá oferecer as ferramentas adequadas para conduzir crises já estabelecidas dentro e fora dos perfis de uma marca, seja ela editorial, comercial ou institucional.

Público Alvo
Profissionais de comunicação, professores universitários, estudantes de graduação e pós e pessoas de quaisquer idades e profissões que desejem obter mais informações sobre o tema.

Ana Brambilla
Jornalista, doutoranda em Comunicação com ênfase em redes sociais pela Universidad Austral, em Buenos Aires. Foi editora de Mídias Sociais da Editora Globo, do portal Terra e editora de conteúdo colaborativo na Editora Abril. É organizadora dos ebooks Para Entender as Mídias Sociais volumes 1, 2 e 3. Atualmente, é professora na Faculdade Cásper Líbero, na Faculdade das Américas e coordenadora da pós-graduação em Ciências do Consumo e Estratégias Aplicadas, do Senac/SP.

Métricas de engajamento:
Por que se relacionar?
Humanização do discurso
Como mensurar o êxito e o fracasso do engajamento

Relacionamento:
Detectando e desenvolvendo oportunidades de relacionamento
Identificando potenciais embaixadores nas redes
Como criar uma estratégia/operação de relacionamento

Gestão de Crise:
Avaliando reações: quando apagar, abafar ou responder?
Linguagem e discurso – o tom humanizado das redes
Análise de casos editoriais, comerciais e institucionais

Pessoa física
Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento.
Cartão de Crédito – À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00)
Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física)

Pessoa jurídica
No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços).
Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento.
Cartão de Crédito Corporativo – À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas.
II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso.
III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago.
IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado.
V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.
VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação.
VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos:
– Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago.
– Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago.
– Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago.
– Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago.
– Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago.
VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

Baixar manual em PDF

Cadastre-se para receber avisos sobre novas turmas deste curso. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3170-5910.








Compartilhe