Excelência em Gestão no Atendimento

Aprenda o estilo Disney de gestão e conquiste seus clientes

Lista de espera

Informações

  • Local

    Faculdade Cásper Líbero

  • Horário

    15 horas (Carga horária total)

  • Palestrante

    Andréa Medina

  • Investimento

    R$450,00

Inscrição

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Apresentação

Objetivos
Neste curso, os participantes vivem os conceitos: sonhe, acredite, ouse, faça, disseminados por Walt Disney, na prática. Isso possibilita a máxima aprendizagem de conceitos transformadores que farão do participante um profissional diferenciado no mercado, capaz de empregar o estilo Disney na sua própria carreira, emprego ou negócio. Para aprendermos o que faz da Disney uma das maiores empresas do mundo e por que tem os clientes mais satisfeitos, nada melhor do que aprender de forma divertida o que é feito para construir e manter seu sucesso. Descobrir que por trás de toda a magia existem práticas inovadoras de negócios que estabelecem o padrão de referência para todos os mercados.

Público Alvo
Alunos ou profissionais das áreas de comunicação, administração, marketing, relações internacionais, comércio exterior, turismo, relações públicas, jornalismo, planejamento, engenharia etc, conhecerão e aprenderão os pilares de sustentação do mundo de encantamento que transforma clientes em fãs leais.

Andréa Medina
Cursou Pedagogia nas Faculdades Integradas Paulista, em São Paulo, e telaria na Faculdade Hebraico Brasileira Renascença. Tem formação profissional especializada no desenvolvimento, capacitação profissional, multiplicação do conhecimento e motivação do Capital Humano em organizações. Fez cursos livres em Hospitalidade na UBC – University of British Columbia, Canada e especializou-se em Managing Front Office Operations e Managing Service in Food & Beverage Operations no Education Institute of The American Hotel & Lodging Association, Canada. Especialista em Gestão Empresarial pela FGV. É Pratictioner em Programação. Neurolinguística pelo Inexh – Instituto Nacional de Excelência Humana. Especialista em Disney é sócia da Sunrise Consultoria e nos últimos anos tem atuado em capacitação e consultoria empresarial e atendido diversas empresas, tais como, Alcoa, Accor, Astra Zeneca, Bosch, BP Brasil, BT Service, Finder Brasil, Nextel,Oracle, Procter & Gamble, TAP, Volkswagen, Votorantim dentre outros.

Aula 1: Cultura Organizacional
OBJETIVO: Importância da Cultura Organizacional para que o engajamento dos funcionários
reforce a cultura da empresa.

MISSION CONTROL DINÂMICA:
– Plano de viagem
– Atenção aos detalhes (jogo)
– Novas ideias, novos conceitos (exercício criativo)

PONTOS DE DISCUSSÃO:
– Benchmarking
– Empresa
– Visão (Sonhe)
– Alinhamento da Missão e Valores (Acredite)

Aula 2: Barreiras do sucesso (Ouse)
OBJETIVO: Gestão de liderança – inspirar dedicação e compromisso entre os funcionários, o poder
de uma visão de liderança

MISSION CONTROL DINÂMICA:
– Comunicação neolinguística (jogo). Repórter (pesquisa)

PONTOS DE DISCUSSÃO:
– Processos
– Cenários
– Pessoas

Aula 3: Barreiras do sucesso (Ouse)
OBJETIVO: Gestão de Comunicação – manter fidelidade à marca.

MISSION CONTROL DINÂMICA:
– Comunicação neolinguística (jogo). Repórter (pesquisa).

PONTOS DE DISCUSSÃO:
– Pesquisas
– Postos de escuta
– Alinhamento
– Ação

Aula 4: Barreiras do sucesso (Ouse)
OBJETIVO: Gestão de pessoas – força de trabalho inovadora, motivada e criativa.

MISSION CONTROL DINÂMICA:
– Mensagem (exercício criativo). O que fazer? (plano de ação).

PONTOS DE DISCUSSÃO:
– Contratação
– Treinamento
– Reconhecimento

Aula 5: Barreiras do sucesso (Ouse)
OBJETIVO: Gestão de atendimento e relacionamento com clientes apoiar e entregar serviços de
qualidade excepcional.

MISSION CONTROL DINÂMICA:
– “O que de mais mágico pode acontecer?” (exercício criativo).
– Apresentações.

PONTOS DE DISCUSSÃO:
– Segurança
– Cortesia
– Show
– Eficiência

Pessoa física
Boleto – Valor integral. O boleto tem 5 dias úteis para vencimento.
Cartão de Crédito – Parcelas com valor mínimo de R$ 200,00.

Pessoa jurídica
No caso de pagamento por empresa, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro (com os dados da empresa) para que a nota saia com os dados da empresa; além de poder pagar com boleto (valor integral) ou pelo cartão de crédito corporativo (com possibilidade de parcelamento também).

Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas.
II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso.
III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago.
IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado.
V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.
VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação.
VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos:
– Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago.
– Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago.
– Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago.
– Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago.
– Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago.
VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br

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