Employee Experience – Workshop de Employer Branding

Aprenda como colocar o EB em prática

23 e 24 de agosto de 2019 (sexta e sábado)

18h30 às 22h30 na sexta e 9h às 17h no sábado

Camila Bastos

Apresentar os conceitos baseados no Design Thinking para que os participantes possam exercitar um novo olhar sobre a gestão de pessoas, com mais empatia, colaboração e experimentação. A partir dessa nova abordagem, os participantes estarão aptos a exercitar uma nova maneira de pensar soluções para os profissionais de seus times e organizações.

Profissionais de comunicação, recursos humanos e gestores de pessoas.

Camila Bastos Graduada em Administração e Psicologia e com algumas pós -graduações (Consultoria Interna de RH, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e Neurociência Organizacional pela Santa Casa), entrou no mundo do Design por meio de uma imersão em Design Thinking. Seguiu especializando-se em Employee Experience e Design de Serviços. Possui 20 anos de experiência em todas as áreas de Desenvolvimento Humano, atuando em grandes empresas como EY e Accenture. Importante - Caso haja imprevistos na agenda do professor e a turma esteja confirmada (atinja o número mínimo de matriculados), a Instituição garante a prestação do serviço na agenda proposta com substituição docente trazendo profissional de mesma qualificação.

Aula 1: • O que é o mindset do Design ou Design Thinking? • Valores do Design Thinking • Introdução ao Service Design • Conceitos de Employee Experience (EX) • Conceito e prática de persona • Conceito de jornada Aula 2: • Prática: como projetar a experiência do funcionário? • Construção da persona • Mapeamento da jornada Aula 3: • Identificação de pontos críticos da jornada • Ideação para propor melhoria para um dos pontos críticos • Protótipo da solução Importante - A metodologia do curso foi concebida em conjunto pelas Professoras Bruna Gomes e Viviane Mansi.

Pessoa física Boleto - Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00). Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física). Pessoa jurídica No caso de pagamento via Pessoa Jurídica, o próprio responsável financeiro deve conduzir o cadastro, inserindo os dados da empresa, para que a nota fiscal seja emitida via PJ, dentro do prazo legal, ou seja, respeitando o fato o gerador, (efetiva prestação de serviços). Boleto – Parcela única e 5 dias úteis para vencimento. Cartão de Crédito Corporativo - À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas mínimas de R$ 200,00).

I. A quantidade de vagas disponíveis é controlada de acordo com o número de inscrições pagas. II. A inscrição estará devidamente aceita após a confirmação do pagamento até o início do curso. Para matrícula via boleto bancário o pagamento do boleto deverá ser realizado em até 2 dias úteis antes do início do curso. III. A confirmação de vaga ocorrerá via e-mail a ser enviado pelo Centro de Eventos Cásper Líbero. IV. Caso o participante efetue o pagamento após o preenchimento das vagas, terá o reembolso de 100% do valor pago. IV. O horário do curso deverá ser seguido rigorosamente. O aluno só poderá faltar em 25% das aulas, ou não receberá o certificado. V. O curso poderá ser cancelado pela Instituição por falta de quórum com até 48 horas de antecedência da data prevista para seu início. VI. A Faculdade Cásper Líbero não se responsabiliza por custos extras do aluno, como por exemplo hospedagem, passagem, combustível, estacionamento e alimentação. VII. Os reembolsos seguirão os seguintes procedimentos: - Desistência do aluno, no prazo de 7 dias contados da data de contratação e que não tenha utilizado o serviço: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, antes do início do curso: ressarcimento de 100% do valor pago. - Desistência do aluno, com até 50% de aulas transcorridas: ressarcimento de 50% do valor pago. - Desistência do aluno, após o início do curso e depois de transcorridos mais de 50% das aulas: não haverá ressarcimento do valor pago. - Desistência pela Instituição por falta de quórum na turma: ressarcimento de 100% do valor pago. VIII. Os reembolsos referentes a pagamento via boleto terão o prazo de 15 dias úteis (crédito em conta bancária do contratante, a contar do envio dos dados bancários) para serem realizados. Os reembolsos referentes a pagamento via cartão de crédito terão o prazo de 15 dias úteis para estorno na fatura do cliente. Em ambos os casos, devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] com.br