Criação de conteúdo para plataformas digitais

Aprenda a produzir conteúdo para diferentes ambientes digitais

29 de setembro e 6 de outubro de 2018 (Sábados)

8h30 às 16h30 (Carga horária 14 horas)

Rafael Sbarai

Objetivo
Preparar o profissional a criar conteúdo digital – e conhecer suas estratégias -, desenvolver um plano de negócios, aprimorar conhecimentos e fluxos de trabalho em mídia digital, além de buscar modelos de rentabilizar o negócio. O participante vai percorrer por todos os processos, estruturas e metodologias digitais. Oferecer, sobretudo, formação que integre habilidades, reflexões e instrumentos sobre os novos processos em um mercado multiplataforma.

Profissionais que trabalham, cursam ou cursaram a área de Comunicação ou Administração e possíveis interessados na criação de conteúdo digital e na discussão relativa à modelo de negócio na Internet.

Rafael Sbarai
Rafael Sbarai é jornalista e Supervisor Executivo de Produto Digital de Esportes do Grupo Globo. É mestre em Tecnologia e Mercado, com especialização em Inovação e Gestão de Produto, e também professor de Jornalismo Digital, Jornalismo de Dados e Gestão de Negócio DIgital dos programas de graduação e pós-graduação da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

• Comportamento do consumidor
• Suporte à geração de ideias
• Plataformas de produção de conteúdo
• Ferramentas gratuitas para construção de conteúdo
• SEO: como otimizar seus resultados e ganhar relevância no Google e YouTube
• O poder da distribuição: como usar as redes sociais a seu favor
• Modelos de negócios: anúncios, branded content e como criar receita incremental
• Resultados: por que trocar KPIs por OKR para entender quais são seus objetivos e resultados pós-venda

Cartão de Crédito – À vista ou Parcelado (em até 3x, com parcelas de valor mínimo em R$ 200,00).
Alunos, ex-alunos e funcionários da Fundação Cásper Líbero têm 10% desconto, (apenas inscrições via Pessoa Física).